sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Boas Festas - aos Ex-BCA's - Familiares e Amigos








A imagem de fundo reproduz uma pintura a óleo ("Escolas Gerais" / Igreja de S. Vicente), da Lisboa em que nasci, que também muito amo, e que pintei em algumas horas de todo o tempo livre que agora tenho.

Um Abraço a Todos
BL

4 comentários:

  1. Borges Lopes,
    Tal como há dias tinha feito um comentário, sobre o outro Cartão de Boas-Festas, que colocas-te a 3 dimensões e que gostei muito, também deste gostei, além do fundo ser um quadro pintado por ti, do sítio onde nasceste em Lisboa, os votos de Boas-Festas, enviados em 3G estão espetaculares.
    Reitero os n/votos de Bom Natal para ti e Alice.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa veia artistica, muito bem, os meus parabéns ao Borges Lopes que nos vai brindando com belas coisas e quando sáo do autor ainda melhor. Muita saúde e pinte mais.

    ResponderEliminar
  3. Depois de ter sido em bom Informatico, temos aqui um pintor e mais se ha-de ver e ouvir falar.
    Um bom Natal para ti e para a tua familia e que o Ano Novo te traga tudo do bom e o melhor.
    Tambem este pedido que se estenda a todos os colegas do bca e suas familias.
    Para o Ano que vem vou tentar, fazer o historial de todos os colegas que trabalharam na informatica do BCA, até 1976.Ok um abraço d o Semião

    ResponderEliminar
  4. Meu Caro Borges Lopes,
    O tempo "curto" que antecedeu o Natal não me permitiu "ter o tempo suficiente" para me adaptar à nova versão do blog. E por isso não consegui fazer o comentário que então desejava.
    Na verdade, para além de retribuir os Votos expressos de Boas Festas, tenho que dar-te os parabéns pela bela pintura. Temos artista. Continua.
    Um abraço

    ResponderEliminar