quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

COISAS DE ANGOLA (2)





CIDADÃO SUICIDA-SE POR CAUSA DA MULHER TER DADO À LUZ, UM "BÉBÉ CHINÊS".
FOI FORÇADO A ACEITAR E A CONTRAIR MATRIMÓNIO.









Luanda - A namorada estava grávida e a família da mesma exigiu que os mesmos casassem. Mas passados 9 meses a quando do parto ficou a saber que não era o pai da criança, mas sim de um cidadão Chinês pelas características que o bebé apresenta, cor branca, cabelos loiros e olhos fundos.

Pedro Eduardo, 26 anos, suicidou-se com uma corda no pescoço e o cadáver foi encontrado no quarto onde dormia. O facto ocorreu no bairro da kalemba II, no município do Kilamba Kiaxi.

Segundo uma fonte familiar, depois de informado que não era o pai da criança alertou que podia se suicidar, mas a família tentou acalmar mas, sem sucesso.

De acordo ainda com a mesma fonte, depois de engravidar a jovem, Pedro negou perante a família da mesma que era o pai. Apesar da recusa, foi forçado a aceitar e contrair matrimónio.

Depois do parto realizado no Hospital geral de Luanda, a jovem mãe foi levada para a casa dos pais para que o segredo não fosse desvendado naquele dia. A sogra informou-o que ela não tinha recebido ainda alta, disse a fonte.

Na ânsia de ver o rosto do menino, Pedrito decidiu ir ao referido hospital mas, a caminho encontrou-se com a sua irmã mais velha que informou do sucedido. Depois de contactar a realidade, decidiu suicidar-se pelo que foi persuadido a mudar de ideia, mas quando tudo parecia ter sido ultrapassado num desses dias, fechou a porta do quarto a sete chaves e pendurou-se.

O Cadáver foi encontrado depois dos familiares e vizinhos arrombarem a porta do referido quarto onde dormia.

De recordar que , face a pressão, Pedro vendeu uma parcela de terra que possuía para honrar o compromisso que assumira.

2 comentários:

  1. E onde está final a dita civilização?
    A honra afinal ainda é levada a sério...em alubuns casos.

    ResponderEliminar
  2. E onde está afinal a dita civilização?
    A honra ainda é levada a sério...em alguns casos.

    ResponderEliminar