domingo, 3 de dezembro de 2006

O nosso blog caminha para o seu terceiro mês …


Estamos todos de parabéns! Nesta curta existência, é gratificante verificar que tenha já alguns milhares de acessos, o que demonstra o grande entusiasmo que os ex-BCA’s têm por ele.

Uma das grandes vantagens da internet é ser um espaço de liberdade. Este blog é livre, feito por gente de mente livre, onde não há patrões nem donos! Como já foi afirmado várias vezes, é de Todos os Ex-Colaboradores do Grupo BCA.

Para ser um novo “contributor”, basta manifestar esse desejo.

As únicas regras para a sua existência são as do respeito entre os intervenientes. As pessoas são diferentes, pensam e agem de modo diferente, daí o haver diversidade de opiniões. É bom que assim seja.

Os temas podem versar sobre todos os assuntos: “os bons velhos tempos”, os últimos trinta anos, o presente e o futuro, etc. Cada um com a sua maneira de escrever, os seus temas preferidos, manifestará, se assim o entender, aquilo que lhe vai na alma. Uns ligam mais a umas coisas, outros ligam mais a outras. Ainda bem! Assim não há monotonia e todo a gente contribui. Não se esqueçam de também publicar fotografias. Por vezes, uma só imagem “mata mais saudades” do que muitas palavras.

Este “post” é uma mera uma opinião pessoal. Venham os comentários e com eles as críticas e sugestões.

Agora, vamos escrever e comentar em força! Vamos dinamizar o blog! Avancem!



Nota importante:

Para não haver equívocos, e parece que já os houve, tentem não fazer os comentários fora dos locais das notícias originais, ou então, se o fizerem, no início do comentário indiquem o nome da pessoa a quem se destina.



Abraço a Todos e bom Domingo
BL


Sem comentários:

Enviar um comentário