terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Homenagem ao RUI OLMO



4 comentários:

  1. Ilda:

    É exactamente esse ex-colega.

    BL

    ResponderEliminar
  2. Do Pimentel recordo-me perfeitamente. Exactamente no C. Mecanográfico. Como assessor da DSOP tinha contactos diários com os colegas do, salvo erro, 3º andar.
    Infelizmente é mais um colega que cedo partiu da vida terrena. Deus guarde a sua Alma.

    ResponderEliminar
  3. Ilda,
    Ilda,
    Ao Rui acho que já prestei a homenagem devida à nossa amizade.
    Quanto às compras de Natal, durante a semana é difícil, tenho os dias ocupados.
    Tenho de aproveitar os fins-de-semana e passam tão depressa!
    Gostei de ver a fotografia que pblicaste. Eu já a tive mas sinceramente não sei onde está.
    Um beijo para ti.

    ResponderEliminar
  4. Ilda,
    Ando um bocado cansada!
    Pensava que não tinha dirigido o comentário e acabei por repetir.
    Aproveito para repetir o beijo.

    ResponderEliminar