quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Porto!! Sentido!!















Tenho estado um pouco afastado por motivos ocupacionais, quando chega a hora de me dedicar ao Blog estou cansado e como diz o Renato já pertenço ao RLD. Para quebrar a rotina e tomando como mote a diversidade e como nunca me dediquei ao fotoamadorismo vou incluir hoje algumas fotas que fiz no passado sábado na margem do rio Douro Cais de Gaia com vistas sobre a cidade do Porto, aviso que a qualidade não é das melhores porques as imagens são provenientes de digitalização de imagem video. Tentei enviar essas imagens ao Borges Lopes para que fossem publicadas, mas estou com dificuldade em gravar porque um dos programas que tenho no PC não reconhece a câmara e entra em segurança. São imagens de uma cidade que gosto muito apesar de não viver nela, mas trabalhei lá de 1977 a 1991. Nota não publico muitas porque ocupam muito espaço. aproveito para vos informar de que já foi publicada no Bancário do Sindicato do Sul e Ilhas a N/informação recentemente por mim anunciada, com prazer vos digo que já recebi alguns telefonemas ainda agora e no momento em que vos escrevo telefonou o António Ribeiro Rodrigues EX-BCA Moçambique. Um abraço a todos

3 comentários:

  1. Caldeira

    "... Já foi publicada no Bancário do Sindicato do Sul e Ilhas a N/informação recentemente por mim anunciada..."
    .
    Veja se consegue o "recorte" dessa publicação. Passe-a ao scanner ou então mande-ma pelo correio normal.
    .
    É "interessante" publicá-la no nosso blog. TUDO É NOTÍCIA !

    Abraço - BL

    ResponderEliminar
  2. Caro Amândio,
    Como são lidas estas fotografias! Como é lindo o Porto. E lembrar-me que "já fui muito feliz na cidade do Porto".
    Um abraço e parabéns pelo belo trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Como se depreende, as fotografias são lindas e não "lidas".
    Acrescento agora que ainda hoje, apesar de trabalhar em Lisboa e viver na Portela, a cidade "dos meus amores" é o Porto.
    E já agora, Bibóporto, carago...

    ResponderEliminar