quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Fotos do meu baú

Equipa de Futebol da Contabilidade
De pé: Guedes, Freixiosa, Chilócas, Amorim, Zé Manel e Capon
Em baixo: Marrocos, Valadão, Freitas, Carvalho, Fernandes da Silva e
Marin


Visita à Cuca da malta da Contabilidade.
Da esquerda para a direita:
Leite Pereira, Roxo, Soeiro, Chilócas e Marrocos.
Alguns destes Amigos já não se encontram entre nós
(Roxo, Soeiro e Marrocos)



Teixeira da Mota e Freitas no seu melhor!!!
Diamantino e Branco no descanso!!!

1 comentário:

  1. Mais umas fotos que por motivos diversos me tocaram.
    Primeiro por saber que alguns dos fotografados já se não encontram entre nós. Recordo particularmento o Soeiro (já anteriormente recordado e que não sabia ter falecido) porque foi com ele a chefe de sector, que iniciei as minhas funções na Contabilidade. E o Soeiro facil e rapidamente me passou a considerar como um amigo. Era a tal cultura BCA de que hoje nos falou o Teixeira da Mota.
    Depois, nas fotos, pude (e posso) rever amigos que não estando esquecidos, permaneciam no meu subconsciente. Assim acontece com Zé Manel, Amorim, Capon, Valadão, Leite Pereira, Diamantino e Branco.
    Mais uns amigos a quem envio um abraço.

    ResponderEliminar