sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Que é feito dos nossos amigos?!

Ora, então, vamos ser um pouco mais claros. Eu quando perguntei "que é feito dos nossos amigos", quis sobretudo dizer-vos que já estava com saudades. Porque, como a Ilda, sou também um viciado neste nosso espaço de "convívio". E portanto, longe de mim admitir, sequer, desistências ou pensar que de tal se tratava. E como se verifica, havia e há razões para assim julgar. Quanto às participações no blog elas, por razões várias, tenderão sempre a ser relativamente limitadas, mas estou convencido de que serão cada vez mais. E vamos lá a escrever coisas...que nem sequer, em minha opinião, têm que ser só relacionadas com a nossa passagem pelo ex-BCA. Podem ter lugar neste espaço debates sobre os problemas que hoje nos preocupam (e são tantos); lugar para textos literários sejam em prosa ou em poesia; lugar para textos de opinião sobre matérias diversas, etc., etc.. E já tivemos boas "amostras".
Outro dos objectivos deste blog é dar notícia de colegas (para colegas) que eventualmente há muitos anos se não vêem e cujo paradeiro se desconhece. E, finalmente, este blog vai contribuir para que em 2007 o nosso encontro seja muito participado. E háde sê-lo, estamos, concerteza, todos certos. Aliás já aqui foi possível estabelecer "contacto" com colegas que não participaram no encontro de Setembro mas que declararam intenção de estar no próximo.
Por isso, Amândio, nada de desânimo, porque "a luta continua...". E quando encontrares esses nossos colegas de que falas...não hesites: fala-lhes do blog porque ESTE BLOG É COMO A ÁGUA DO BENGO!
Um abraço

4 comentários:

  1. TEIXEIRINHA



    Eu não desisti. Para a semana, se Deus quizer, vou começar a escrever. Histórias do Banco, devo ter algumas, pois estive a maior parte do tempo em Malanje e era mato...

    Dentro do possível, vou contribuir com alguma coisa.


    um abraço a todos e desejos de um bom fim de semana prolongado. Para a maior parte da malta, já não faz grande "mossa" pois já pertencem, como eu, ao RLD.

    ResponderEliminar
  2. Exatamene, Renato, desistir é próprio dos fracos e desses...não reza a história.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Exactamene, Renato, desistir é próprio dos fracos e desses...não reza a história.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Já agora, e ainda a tempo, háde escreve-se "há-de".
    Não é assim, Teixeira da Mota?!
    Um abraço
    PS: geralmente a pressa é nisto que dá!

    ResponderEliminar