sábado, 2 de dezembro de 2006

PARTICIPAR (actualização)

É com muita satisfação que verifico que este Blogger apesar da sua tenra idade já teve imensas visitas, porém como qualquer recém nascido precisa que os Progenitores e esses somos nós os BCA se interessem pelo seu crescimento e desenvolvimento, pelo que gostaria que todos os que visitamos este nosso espaço o divulgássemos. Já são muitos a escrever e a enviar recordações, mas queremos que muitos mais se juntem, pois como diz o Nosso Amigo Teixeirinha poderemos futuramente publicar as Nossas memórias, por isso mandem texto, publiquem imagens, é muito bom ver que estamos a crescer nesta nova experiência. Numa das minhas intervenções se bem se lembram "LEMBRANÇA" pedi que me enviassem por E-mail amandio@nunocaldeira.com os vossos elementos identificativos, já recebi alguns mas ainda são poucos, porém e com a colaboração dos quatro Sindicatos a nossa mensagem irá chegar a todos penso que durante este mês através das Revistas O Bancário, Nortada, e Quadros (de momento não sei qual vai ser a publicação) do Centro já teve num comunicado de Revisão de tabela salarial que podem consultar neste Blog com a colaboração da Julieta que solicitou ao Sindicato a inserção. Já possuimos um ficheiro que só requer actualização. Vamos aproveitar bem este espaço não só para o enriquecer com as N/recordações que são imensas, mas também lidarmos com o presente, dando sugestões, apresentando ideias, enfim o que de melhor acharmos tanto para nós como para quem nos visita, porque o Blog é aberto . Um abraço a todos

5 comentários:

  1. Amândio.
    Já recebi a lista que mandas-te e entre ontem e hoje já falei c/o Chilocas, c/a Manuela Martins da Contabilidade e c/a Laura Romão Lopes, para eles visitarem o Blogue, portante creio que eles vão ler a t/artigo. Mesmo assim vou pedir os email´s deles e dou-lhes o teu para eles te darem os dados actualizados. A Julieta também conseguiu contactar a Adelaide e o Sampaio, com quem vou também falar e pedir-lhes para te darem os dados deles. Entretanto vou analisar a lista e ver o que te posso ajudar. Beijos da Ilda.

    ResponderEliminar
  2. Alterações / Correcções / Acrescentamentos - aos endereços

    Na lista que o Caldeira me enviou, vou alterar/corrigir/acrescentar alguns dados. Depois, na própria folha de Excel, sombreio a cinzento essas modificações.

    Quando não tiver mais alterações / correcções a efectuar, então, remeto essa mesma folha, ao Amândio Caldeira, para ele centralizar as alterações numa folha única.

    Este método, parece-me ser prático...

    Abraço a Todos

    ResponderEliminar
  3. Eu também vou começar a contactar alguns que têm telefone, procuro se têm mail e tento actualizar moradas, tal como fiz c/a Laura Romão Lopes, cuja morda continua a mesma, trabalhou nas Dependências da Marginal primeiro e depois na do Mercado (ambas em Luanda).Contacto telefónico- 917713637 e o endereço electrónico que é sérgio.meneses1@gmail.com. Por aí pode-se pedir os elementos quel faltam.Beijinhos -

    ResponderEliminar
  4. Amândio,
    Verifiquei pela Lista que o Colega Alberto Santos, que ficou na minha mesa no almoço de Setembro e que me disse ter trabalhado na Agência de Nova Lisboa, não aparece na mesma. Como me deu um cartão, vou tomar a liberdade de mandar os elementos que tenho.
    Nome - Alberto Santos
    Actualmente ligado à R.Renascença de Leiria.
    Morada Urb.Santa Clara, Rua da Quinta, Lt.6-3º.Esqº.-Parceiros-2400-019 Leiria
    Telef.244827228 - Fax-244812095 TM-932863030 End.electr.-albertorr@hotmail.com
    Beijos da Ilda.

    ResponderEliminar
  5. Caldeira.

    No e-mail da Laura aparece meneses com "s", experimenta com "z".
    Beijos

    ResponderEliminar