quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Lembram-se do Vitorino Rodrigues - Relações Públicas

Aqui vai uma "troca" de e-mails, recente:


Olá Borges Lopes
Tens razão . O carro era um Triumph Dolomite azul escuro. Os anos não perdoam a todos.
Um abraço
Vitorino

On 12/11/06, A. Lopes <borgeslopes@netcabo.pt> wrote:
Olá Vitorino:
Lembro-me muito bem de ti! Estavas nas Relações Públicas, junto ao Teixeira da Mota.
Lembro-me que tinhas um carro de marca inglesa, o que era raro ?! Ou estarei enganado. Os anos não perdoam !
Um abraço,
Borges Lopes

----- Original Message -----
Sent: Sunday, December 10, 2006 10:57 PM
Subject: blog

Olá Borges Lopes
Sou o Vitorino Rodrigues (Relações Públicas) e o Necas (Ex guarda redes do hóquei) disse-me hoje que havia o blog dos Ex-BCA.

Aqui estou a dar-te notícias. Nos últimos 5 anos tenho estado em Angola e numa das viagens encontrei o Rodrigues da Silva. Também estive várias vezes com o Telmo (irmão do Xilocas) em noites de Kizomba e com o Trindade e Ana Paz. Depois darei mais noticias. vou contactar o Texeira da Mota,Severa,Ilda,etc.

Aquele abraço
Vitorino

2 comentários:

  1. Vitorino

    Meu grande saca.....

    Folgo em saber que estás bem. Há muitos anos que tinha perdido o teu rasto, desde que deixaste o Canadá.
    Um grande abraço

    Mario Vaz

    ResponderEliminar
  2. Olá Vitorino,

    Faz tempos que ando à tua procura. Ainda há pouco tempo vi uma foto onde tu apareces tirada em Gruyères na Suíça em 1975. Por favor manda e-mail para trocarmos impressões.
    Parabéns pela iniciativa deste blog. Aquele abraço. José Guinea
    jose.guinea@bluewin.ch

    ResponderEliminar