oi Rui!!! fiquei super contente de te rever!! Vê se vens ao nosso proximo convivio para te dar um grande abraço. Eu sou o Artur (vivi), muitos anos nas letras,foste um grande amigo e colega. Desejo-te FESTAS FELIZES
Não sei te lembras de mim, no Banco, mas para avivares a memória fui colega do teu pai no Laboratório de Engenharia. Entrei para o BCA, na Agência de Malanje e depois fui transferido para a Contabilidade da Sede. Tiveram bastante influência nesta transferência o Teixeira da Mota e o Dr. Lopes Palma. Tudo motivado pelo nosso Rallye.
Sinceramente o digo, não me lembro de ti, Rui Olmo. Recebi hoje lindas fotos de Luanda e Lubango e a "mariquinhas" do Bonga (e outras mensagens que ainda não li...mas que vou ler) e confesso que me senti tocado. Quanto a lembrar-me de ti, na verdade eu vim para a Fac. Economia da Univ. do Porto em 1966, e em 1972 regressei a Luanda, e ao Banco apenas como assessor do Sr. António Fernandes - Direccção dos Serviços de Organização e Produtividade. Ou seja, em boa verdade a minha colaboração no BCA era de profissional livre (eu era a tempo inteiro assistente da faculdade de Economia da Universidade de Luanda)e de um modo geral dedicava as minhas tardes à DSOP, no 4º andar. Não tinha assim contacto muito assíduo com todos os colegas. Havia aqueles que conheci, entre 1963 e 1966, e é deses que mais me recordo. Mas o BCA foi o meu primeiro emprego e nisso tenho muito, muito, orgulho. Um abraço.
Amigo Rui, Saudo o teu reaparecimento. Como teu ex-chefe nas RP e depois colega no BPI, após a (con)fusão dos bancos. O almoço que tínhamos marcado será então colectivo, lá para Maio de 2007. Faz alguma dieta, pois a imagem dos teus 17 /18 anos é a que perdura. Um grande abraço do Luís Teixeira da Mota
oi Rui!!!
ResponderEliminarfiquei super contente de te rever!!
Vê se vens ao nosso proximo convivio para te dar um grande abraço.
Eu sou o Artur (vivi), muitos anos nas letras,foste um grande amigo e colega.
Desejo-te FESTAS FELIZES
Olá Rui
ResponderEliminarNão sei te lembras de mim, no Banco, mas para avivares a memória fui colega do teu pai no Laboratório de Engenharia.
Entrei para o BCA, na Agência de Malanje e depois fui transferido para a Contabilidade da Sede. Tiveram bastante influência nesta transferência o Teixeira da Mota e o Dr. Lopes Palma. Tudo motivado pelo nosso Rallye.
um abraço
Sinceramente o digo, não me lembro de ti, Rui Olmo.
ResponderEliminarRecebi hoje lindas fotos de Luanda e Lubango e a "mariquinhas" do Bonga (e outras mensagens que ainda não li...mas que vou ler) e confesso que me senti tocado. Quanto a lembrar-me de ti, na verdade eu vim para a Fac. Economia da Univ. do Porto em 1966, e em 1972 regressei a Luanda, e ao Banco apenas como assessor do Sr. António Fernandes - Direccção dos Serviços de Organização e Produtividade.
Ou seja, em boa verdade a minha colaboração no BCA era de profissional livre (eu era a tempo inteiro assistente da faculdade de Economia da Universidade de Luanda)e de um modo geral dedicava as minhas tardes à DSOP, no 4º andar. Não tinha assim contacto muito assíduo com todos os colegas. Havia aqueles que conheci, entre 1963 e 1966, e é deses que mais me recordo.
Mas o BCA foi o meu primeiro emprego e nisso tenho muito, muito, orgulho.
Um abraço.
Amigo Rui,
ResponderEliminarSaudo o teu reaparecimento. Como teu ex-chefe nas RP e depois colega no BPI, após a (con)fusão dos bancos. O almoço que tínhamos marcado será então colectivo, lá para Maio de 2007. Faz alguma dieta, pois a imagem dos teus 17 /18 anos é a que perdura.
Um grande abraço do
Luís Teixeira da Mota